Adeus!

Não sei bem certo se terei você para sempre, então vou aproveitar nossos momentos como se nada mais me importasse além de você. Meu mundo cai quando você some, mas a culpa sempre te busca de volta para mim. Toda madrugada meu pensamento derrete, e minha cabeça parece que vai explodir. Para explicar o que sinto por você, seriam necessários muitos versos, e uma mente bastante desgastada para isso. Pra mim você é mais que real.
Todo timbre que soa nos meus ouvidos é sutil, e mesmo que eu esteja com olhos fechados, eu posso sentir o tamanho da nossa distância, distância essa que jamais irá romper com o que criamos durante esse tempo, que foi bastante até demais para criarmos um laço afetivo tão grande. Laço esse, que me dá todo o direito de dizer que eu fui feliz com você. Mas agora, o que me resta é te dar Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Don't speak!